domingo, 2 de março de 2014

2014.....Bem vindo!!!!!

Minha filha , completando 9 anos , parece que foi ontem que vi seu rostinho pela primeira vez.......
Fiz um painel com fotos dos seus nove anos de vida,muitas alegrias!!!!!
Toda felicidade do mundo prá vc , minha linda e amada filha!!!!
Colação de grau , em Araras.....agora sou Pedagoga!!!!!!!
Encomenda de estojo


Brinquedos para meus bebês,estou com uma turma de Berçário II.

Capa de tablete e celular............

Bolsinha triangular que aprendi a fazer na net......... 
Capa do meu diário de classe.....em 3D!!!!!

Mais estojos de encomenda.......................

Painel que confeccionei com feltro para contação de histórias........
Maria vai com as outras de Sylvia Orthof,trabalhando com identidade......

Pintura com gelo colorido,aprendi na net...............realizei com meus bebês de 1 a 2 anos...
Sugestões de tinta que peguei na net..................
Imagina para o dia das mães?????Muito fofo!!!!!
Retirado da net,olha que coisa mais fofa!!!!










Decoração da minha sala.........................
As imagens anteriores foram todas retiradas da net , como sugestões.......coloquei o gráfico da história,para quem quiser realizar,beijos e desculpa pelo sumiço..........Dê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário