sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um delicioso FDS à todas que por aqui passam,beijos carinhosos da Dê.

Gostaria de me desculpar pela falta de tempo em postar aqui,mas a vida tá uma correria,aproveitando minha folga,vim correndo aqui,contar as novidades e as fotos dos trabalhos realizados,beijos da Dê.






SAL-Lizzie Kate-Double Flip

Desafio do dia dos Pais-concluído!!!!!!!



Achei tão fofo,minha filha ama girafas!!!!!!!!!!


Carimbei com a mãozinha da minha filha,amei!!!!!!!!!!!!





Acolchoados do Amor,começando a bordar....................





Encomenda para o Dia das Mães-entregue!!!!!!!!!!!





SAL-Monte das Papoilas!!!!!!!!!!!!!!!!









Meu Diário de escola,da Recuperação paralela.





Desafio Time for God,penúltima parte!!!!!!!!!!










Terminado e mandado pelo coreio para o Acolchoados do Amor-Esthevão.










Minha filhota linda,fazendo pose pra tirar foto!!!!!AMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!











Eu e ela na comemporação do Dia das Mães na Escola.(Detalhe;olha só a escova progressiva nos meus cabelos,me dei de presente e AMEI!!!!!!!)











2 comentários:

  1. Olá...parabéns pela sua linda filhinha e pelo trabalhos, todos muito bonitos!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do time for God queria fazer mais não acho o monograma teria como você me enviar
    meu e-mail é marieliroberta@hotmail.com
    Deus abençoe você e sua familia

    ResponderExcluir