terça-feira, 30 de junho de 2009

DESEJO...................


...DESEJO...

Que Deus te cuide com carinho,

Que te indique o melhor caminho,

Que te ensine sobre o verdadeiro amor,

Que te perdoe quando preciso for.

Que Deus te dê asas pra voar,

Nos sonhos te ajude a pousar.

Mas, também, te mostre a realidade

Que terás que enfrentar

Sem nunca, por nada, recuar.

Que Deus te faça ver

Que no sorriso de uma criança

Mora toda a esperança

Que tanto precisas pra viver.

Que Deus te faça compreender

Porque amanhece antes de anoitecer,

Porque o sol se esconde quando a lua quer brilhar

E porque o sol brilha quando ela vai descansar.

Que Deus te ofereça amigos verdadeiros

E que tu saibas cultivar

Cada amizade que em tua vida Ele plantar.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Gráficos favoritos......................
















sexta-feira, 26 de junho de 2009

Uma pequena oração!!!!


"Que Deus esteja na tua frente:Para mostrar o caminho certo.Esteja ao teu lado,Para te abraçar e proteger...Esteja atrás de ti,Para te salvar de pessoas falsas.Esteja debaixo de ti,Para te amparar quando caíres,E para te tirar das armadilhas.Esteja dentro de ti,Para te consolar quando estiveres triste;Esteja ao redor de ti,Para te defender quando os outros te atacarem...Esteja sobre ti,Para te abençoar sempre!"Amém.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

GOSTOSURAS DE INVERNO...............


CAPUCCINO


no liquidificador:50gramas de café solúvel(bate 2x)reserva.

200gramas de leite em pó

50 gramas de café solúvel já batido

3 colheres de sopa de chocolate em pó

1 colher de chá de canela em pó

250 gramas de açúcar.

Mistura tudo e passa na peneira.Guarda em vidro tampado,vale por 6 meses,rende 500gramas.

Para preparar:2 colheres de sopa na xícara e coloca água fervendo e mexe com pauzinho de canela banhado no chocolate................hummmmmmmmmmmmmm...quer coisa melhor??????





MUFFINS DE IOGURTE


2xícaras de farinha de trigo

1 xícara de açúcar

2 colheres de chá de fermento em pó

2 colheres de chá de canela.

Mistura tudo e reserva.

1 pote de iogurte natural(200grs)

1/4 xícara de margarina

1 ovo ligeiramente batido

mistura e junta com os secos;é uma massa bem pesada.Unta forminhas de empadinha e enfarinha,coloca duas colheradas e um pedacinho de chocolate meio amrgo e outra colherada da massa.Forno pré aquecido mais ou menos 20 minutos,rende 20 forminhas.....é uma delícia!!!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Para pensar.............


"Dê tempo ao tempo,não se importe com os contratempos,que compõem o teu momento,que passam como passa o vento,deixando somente resíduos na lembrança,e o que importa é não perder a esperança,porque nada pára e a vida continua,e do outro lado da rua,uma mão invisível e amiga,está a tua espera, cura tua ferida, te afaga e te dá vida,segura nessa mão com firmeza,que ela te sustentará,segura na mão de Deus e vai!"(Carlos Alberto Baltazar)

domingo, 21 de junho de 2009

Uma linda mensagem..............


BORDADOS DA VIDA

Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito.Eu me sentava no chão, olhava e perguntava o que ela estava fazendo.Respondia que estava bordando.Todo dia era a mesma pergunta e a mesma resposta.Observava seu trabalho de uma posição abaixo de onde ela se encontrava sentada e repetia:"Mãe, o que a senhora está fazendo?" Dizia-lhe que, de onde eu olhava, o que ela fazia me parecia muito estranho e confuso. Era um amontoado de nós e fios de cores diferentes, compridos, curtos, uns grossos e outros finos.Eu não entendia nada.Ela sorria, olhava para baixo e gentilmente me explicava:"Filho, saia um pouco para brincar e quando terminar meu trabalho eu chamovocê e o coloco sentado em meu colo. Deixarei que veja o trabalho da minha posição."Mas eu continuava a me perguntar lá de baixo:"Por que ela usava alguns fios de cores escuras e outros claros?""Por que me pareciam tão desordenados e embaraçados?""Por que estavam cheios de pontas e nós?""Por que não tinham ainda uma forma definida?""Por que demorava tanto para fazer aquilo?"Um dia, quando eu estava brincando no quintal, ela me chamou:"Filho, venha aqui e sente em meu colo.Eu sentei no colo dela e me surpreendi ao ver o bordado.Não podia crer! Lá de baixo parecia tão confuso! E de cima vi uma paisagem maravilhosa!Então minha mãe me disse:"Filho, de baixo, parecia confuso e desordenado porque você não via que naparte de cima havia um belo desenho.Mas, agora, olhando o bordado da minha posição, você sabe o que eu estava fazendo."Muitas vezes, ao longo dos anos, tenho olhado para o céu e dito:"Pai, o que estás fazendo?"Ele parece responder:"Estou bordando a sua vida, filho."E eu continuo perguntando:"Mas está tudo tão confuso... Pai, tudo em desordem. Há muitos nós, fatosruins que não terminam e coisas boas que passam rápido. Os fios são tão escuros. Por que não são mais brilhantes?"O Pai parece me dizer:"Meu filho, ocupe-se com seu trabalho, descontraia-se, confie em Mim...Eu farei o meu trabalho. Um dia, colocarei você em meu colo e então vai ver o plano da sua vida da minha posição."Muitas vezes não entendemos o que está acontecendo em nossas vidas.As coisas são confusas, não se encaixam e parece que nada dá certo.É que estamos vendo o avesso da vida.Do outro lado, Deus está bordando...Que Deus faça de suas vidas um "lindo bordado"!(Desconheço o Autor)